Toda pessoa que entra em relacionamento engorda? Por quê?

-1
392
3a
Eu reparei que toda pessoa que namora/casa engordam. Tinha um conhecido meu que era só a asa do passarinho, começou a namorar engordou kk.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
3a
Mulher fazendo comida
O homem engorda mesmo
Tem tudo na mão
anônima
3a
Tenho duas hipóteses pra isso: 1) sair para comer é o principal programa que um casal de namorados faz e 2) quando a pessoa já está há algum tempo com aquela pessoa não tem mais a preocupação em ter que se produzir pra conquistar alguém, porque sente que não precisa mais por já ter uma pessoa.
Enquanto namoram nem tanto, a maioria que eu vejo engordar é depois que casam.
anônima
3a
Em casamento falam que ficam desleixados
Não se preocupam mais com a aparência
anônima
3a
A maioria sim, depois de começar a namorar dão uma relaxada
anônima
3a
Kkkkk.
Porque a mulher faz comida boa, ficam acomodados com isso e esquecem de fazer exercícios.
É pq saem muito e ficam fazendo lanche, aí engorda
anônima
3a
Eu emagreci.
anônima
3a
Kkkk não sei mas parece mesmo
eles respondem
8
anônimo
3a
elas proíbem eles de jogar bola, fazem comida pra eles, saem pra comer, e exercício na vida desse do cara vira zero. A mulher já tem tendencia a engordar, ela só saindo pra comer já facilita o processo
anônimo
3a
Pelo contrário, sex* emagrece
Culpa da mulher
Engordam o cara para outras não darem em cima dele.
anônimo
3a
Por não sentir mais a necessidade de conquistar e acabam ficando desleixados
anônimo
3a
não sei
anônimo
3a
Nem todas mas a maioria é por relaxamento mesmo, acham que não precisam mais conquistar o parceiro(a) ai não cuidam mais.

Engraçado que as mesmas que se descuidam em um relação, quando se separam e ficam solteiras, são as mesmas que começam a fazer dieta, se cuidar e frequentar a academia kkk
Não precisa se cuidar para conseguir alguém. Por isso os casais engordam juntos geralmente