Toda pessoa que entra em relacionamento engorda? Por quê?

Eu reparei que toda pessoa que namora/casa engordam. Tinha um conhecido meu que era só a asa do passarinho, começou a namorar engordou kk.
eles respondem
anônimo
3a
elas proíbem eles de jogar bola, fazem comida pra eles, saem pra comer, e exercício na vida desse do cara vira zero. A mulher já tem tendencia a engordar, ela só saindo pra comer já facilita o processo
 
elas proíbem eles de jogar bola, fazem comida pra eles, saem pra comer, e exe... | elaele