Toda pessoa que entra em relacionamento engorda? Por quê?

Eu reparei que toda pessoa que namora/casa engordam. Tinha um conhecido meu que era só a asa do passarinho, começou a namorar engordou kk.
elas respondem
Enquanto namoram nem tanto, a maioria que eu vejo engordar é depois que casam.
 
Enquanto namoram nem tanto, a maioria que eu vejo engordar é depois que casam. | elaele