Toda pessoa que entra em relacionamento engorda? Por quê?

Eu reparei que toda pessoa que namora/casa engordam. Tinha um conhecido meu que era só a asa do passarinho, começou a namorar engordou kk.
elas respondem
anônima
3a
Tenho duas hipóteses pra isso: 1) sair para comer é o principal programa que um casal de namorados faz e 2) quando a pessoa já está há algum tempo com aquela pessoa não tem mais a preocupação em ter que se produzir pra conquistar alguém, porque sente que não precisa mais por já ter uma pessoa.
 
Tenho duas hipóteses pra isso: 1) sair para comer é o principal programa que... | elaele