Você já emprestou dinheiro para alguém que gosta muito, tendo certeza que não receberá mais o dinheiro?

A minha amiga que também é minha colega de trabalho, estava muito atormentada e depois de muita insistência minha ela me falou que era por causa de uma dívida dela. Transferi pra conta dela o dinheiro que ela precisava e um pouco a mais, ela ficou muito feliz e falou que vai me devolver quando ela puder. Falei que não precisava se preocupar. Arrumei o dinheiro pra ela porque gosto muito dela e s...
elas respondem
Já, tô ajudando minha mãe are hoje