Você já emprestou dinheiro para alguém que gosta muito, tendo certeza que não receberá mais o dinheiro?

-2
280
3a
A minha amiga que também é minha colega de trabalho, estava muito atormentada e depois de muita insistência minha ela me falou que era por causa de uma dívida dela. Transferi pra conta dela o dinheiro que ela precisava e um pouco a mais, ela ficou muito feliz e falou que vai me devolver quando ela puder. Falei que não precisava se preocupar. Arrumei o dinheiro pra ela porque gosto muito dela e sinceramente não espero que ela me pague depois mesmo. Fiquei muito feliz de poder ter ajudado ela e de ver a alegria e o carinho dela por mim ainda maiores do que antes e isso pra mim é o melhor pagamento. Você também já passou por uma situação parecida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
Já, tô ajudando minha mãe are hoje
Já aconteceu, mas sempre é aquela pessoa que sei q posso confiar, que já me ajudou em muitas outras coisas
anônima
3a
Não
sim, ela faz coisas por mim que o dinheiro nunca pagaria, ett fds
eles respondem
2
anônimo
3a
Por isso sua mulher te traiu
anônimo
3a
Não, não empresto algo que não tenho.