Tem alguma causa que justifica uma pessoa ser viciada em jogos e passar horas na frente das telas?
Quais são as consequências?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
anônimo
3a
A causa é algum distúrbio mental que gera o vício.
Qualquer vício deve gerar consequências.
Nós estamos com uma população cheia de distúrbios mentais.
Testes feitos nas redes de esgosto estão mostrando que a população está consumido muitas drogas.
Qualquer vício deve gerar consequências.
Nós estamos com uma população cheia de distúrbios mentais.
Testes feitos nas redes de esgosto estão mostrando que a população está consumido muitas drogas.
elas respondem
4
3a
fugir da realidade
anônima
3a
Nossa doente mesmo
3a
É um vício
3a
Tudo tem que ter equilíbrio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!