Tem alguma causa que justifica uma pessoa ser viciada em jogos e passar horas na frente das telas?
Quais são as consequências?
eles respondem
anônimo
3a
A causa é algum distúrbio mental que gera o vício.
Qualquer vício deve gerar consequências.
Nós estamos com uma população cheia de distúrbios mentais.
Testes feitos nas redes de esgosto estão mostrando que a população está consumido muitas drogas.
Qualquer vício deve gerar consequências.
Nós estamos com uma população cheia de distúrbios mentais.
Testes feitos nas redes de esgosto estão mostrando que a população está consumido muitas drogas.