Homens, vocês preferem estar namorando ou solteiros?
ZigFreud
eles respondem
shyshy
3a
É bom ser solteiro mas as vezes bate uma curiosidade pra saber como seria namorar alguém '-'
0 comentários
1
0
entrar
criar conta