Homens, vocês preferem estar namorando ou solteiros?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
23
5
eles respondem
23
Solteiro, mulher enche o saco pra caralho pra querer fazer coisas idiotas em casal.
3a
Namorando, se tiver sentimento
Solteiro se for só alegria
Solteiro se for só alegria
Solteiro.
3a
Casado e com 2 filhos.
3a
Estou bem solteiro.
Não tenho a experiência de namoro e agora não é o melhor momento para isso.
Não tenho a experiência de namoro e agora não é o melhor momento para isso.
Solteiro eu não pego ninguém melhor estar namorando, pelo menos tenho alguém kkkk
Solteiro me deito, sem problemas me levanto.
3a
Se por acaso aparecer uma mulher com as características que desejo posso namorar, caso não, solteiro está ótimo!!
3a
Não estou curtindo muito a vida atual de solteiro, não...
Sou do tipo que sempre prefere estar em um relacionamento e discutindo bobagem o dia todo.
Sou do tipo que sempre prefere estar em um relacionamento e discutindo bobagem o dia todo.
Prefiro namorar estando solteiro. É até melhor do que escolher apenas um
anônimo
3a
Sou solteiro porque o destino quis que fosse assim, mesmo se eu pudesse escolhe entre namorar e ficar solteiro, eu escolheria solteiro pq agora não estou em uma fase muito legal pra isso.
Prefiro por na balança primeiro os prós e contras.
anônimo
3a
Namorando eu poderia estar transando todo dia, solteiro tu tem que correr atrás
3a
É bom ser solteiro mas as vezes bate uma curiosidade pra saber como seria namorar alguém '-'
Só for para namorar uma mediana eu prefiro continuar com minhas prostitutas mesmo.
anônimo
3a
Namorando
anônimo
3a
Namorando.
Depende da cia
Solteiro
Estou bem solteiro.
anônimo
3a
Solteiro
anônimo
3a
Sendo sincero, me sinto muito solitário. Então já deve imaginar a resposta.
3a
Morto.
elas respondem
5
3a
Para o homem, é mais vantajoso ser solteiro.
3a
Namorando é muito melhor.
Chorando
3a
casada com 2 gato e um filho amem
anônima
3a
Obs
anterior
Você joga algum tipo de jogo?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!