Homens, vocês preferem estar namorando ou solteiros?

eles respondem
anônimo
3a
Sou solteiro porque o destino quis que fosse assim, mesmo se eu pudesse escolhe entre namorar e ficar solteiro, eu escolheria solteiro pq agora não estou em uma fase muito legal pra isso.
 
Sou solteiro porque o destino quis que fosse assim, mesmo se eu pudesse escol... | elaele