Homens, vocês preferem estar namorando ou solteiros?

eles respondem
Solteiro eu não pego ninguém melhor estar namorando, pelo menos tenho alguém kkkk
 
Solteiro eu não pego ninguém melhor estar namorando, pelo menos tenho alguém... | elaele