Homens, vocês preferem estar namorando ou solteiros?
ZigFreud
eles respondem
BodeFuceta
3a
Solteiro eu não pego ninguém melhor estar namorando, pelo menos tenho alguém kkkk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Solteiro eu não pego ninguém melhor estar namorando, pelo menos tenho alguém... | elaele