Homens, vocês preferem estar namorando ou solteiros?
ZigFreud
eles respondem
Cleitin_
3a
Estou bem solteiro.
Não tenho a experiência de namoro e agora não é o melhor momento para isso.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Estou bem solteiro. Não tenho a experiência de namoro e agora não é o melhor... | elaele