Como devo agir diante disso?

anônima
Uma moça que sempre vai com o namorado para a academia toda vez que eu chego e ela me ver fica rindo,lá tem dois andares e na hora que eu estava subindo ela esperou eu subir para poder descer as escadas.
elas respondem
Tu tem mania de perseguição, vai se tratar.
 
Tu tem mania de perseguição, vai se tratar. | elaele