Uma moça que sempre vai com o namorado para a academia toda vez que eu chego e ela me ver fica rindo,lá tem dois andares e na hora que eu estava subindo ela esperou eu subir para poder descer as escadas.

elas perguntam
3 6
eles respondem
10/02/2023 14h36
Você tem convicção de que é em relação a sua pessoa? Por muitas vezes, até pela ansiedade, podemos achar que estão nos julgando e que somos o centro das atrações, quando na verdade muitas das coisas não passam de acaso ou coincidência, e nossas mentes acabam nos pregando uma peça.

Se está te incomodando, tente frequentar em outro horário a academia. Se for algo explícito e direcionado, aí sei lá, convém conversar com ela. Se você não deve nada a ela e tá ali só pra fazer sua parte, não tem o porquê de sentir-se ameaçada, porque a risada dela pode significar várias coisas para além da academia e do ambiente
anônimo
10/02/2023 12h13
Tu é gordinha ?
elas respondem
10/02/2023 12h13
Chega nela e pergunta se ela perdeu o cu dela na tua cara, simples
10/02/2023 14h21
rivalidade feminina
10/02/2023 12h15
não entendi pq vc citou o namorado
anônima
10/02/2023 12h30
Deve ser cismada contigo por algum motivo. Será se ela te conhecia antes?
anônima
10/02/2023 13h22
Mais um caso de mania perseguição
anônima
10/02/2023 14h22
Tu tem mania de perseguição, vai se tratar.