Vocês gostam de ficar de madrugada refletindo sobre a vida e os caminhos que vocês tomaram?
anônimo
elas respondem
Azkin
3a
Maior parte do meu tempo eu faço isso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Maior parte do meu tempo eu faço isso. | elaele