Vocês gostam de ficar de madrugada refletindo sobre a vida e os caminhos que vocês tomaram?
-1
anônimo
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
3a
Sim
Nesses horários eu geralmente não tô bem pq penso automaticamente na minha vida e nas coisas
Nesses horários eu geralmente não tô bem pq penso automaticamente na minha vida e nas coisas
anônima
3a
Sim
3a
sempre choro.
3a
Maior parte do meu tempo eu faço isso.
anônima
3a
Geralmente tenho ideações suicidas e vcs aqui ajudam bastante com isso.
De um jeito bem ruim na maioria das vezes e é justamente disso que estou falando.
:)
De um jeito bem ruim na maioria das vezes e é justamente disso que estou falando.
:)
anônima
3a
Eu fico perdendo meu tempo mexendo no celular e não faço reflexão alguma
anônima
3a
Eu nem fico refletindo minha vida... Fico assistindo vídeos
3a
ninguém gosta
eles respondem
11
3a
Sim olho pro tento, e vejo meus pensamentos, quando contemplo-o percebo que não penso em nada
Nao. Não gosto de ficar pensando demais na vida.
Sempre fico assim
3a
Sim.
3a
Depois que eu deito, não ! Eu deito e durmo !
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Sinceramente não '-'
3a
Geralmente eu durmo
3a
Normalmente estou dormindo.
anônimo
3a
Fico refletindo meu pau no espelho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!