O que você faria se não tivesse medo?
0
anônimo
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
3a
pegaria sua mae
anônima
3a
Eu iria de base
3a
tudo.
anônima
3a
Eita muitas coisas :/
eles respondem
6
anônimo
3a
Não faria nada.
anônimo
3a
Chegaria na garota que gosto. Se bem que eu posso fazer isso tendo medo.
*não faria coisas absurdas, pois o fato de eu não ter medo não me deixa imortal
*não faria coisas absurdas, pois o fato de eu não ter medo não me deixa imortal
3a
Me jogaria do Burj Khalifa
anônimo
3a
Morreria, certeza.
anônimo
3a
Iria no bar.
3a
Chamaria um PM pra porrada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!