O que você faria se não tivesse medo?

0
anônimo
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
3a
pegaria sua mae
anônima
3a
Eu iria de base
anônima
3a
Eita muitas coisas :/
eles respondem
6
anônimo
3a
Não faria nada.
anônimo
3a
Chegaria na garota que gosto. Se bem que eu posso fazer isso tendo medo.
*não faria coisas absurdas, pois o fato de eu não ter medo não me deixa imortal
Me jogaria do Burj Khalifa
anônimo
3a
Morreria, certeza.
anônimo
3a
Iria no bar.
Chamaria um PM pra porrada