Chris Redfield ou Leon S. Kennedy, qual preferido de vocês?

-1
672
3a
Tem que dizer o porquê
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
3a
A jill
anônimo
3a
Sou mais a jill.
Compactuo com o billman
A Jill, té parece que vou gostar de macho
anônimo
3a
Prefiro a Jill Valentine.
Que morte horrivel
anônimo
3a
Leon com certeza. Cabelinho na régua, já foi gado (pra Ada) assim como todo homem, não é tão fortão quanto o Chris, que é estupidamente marombado e não soca pedra ridiculamente q nem ele, além de ter empatia pelos animais
anônimo
3a
Você já tem uma certa idade
anônimo
3a
Sou mais a jill.
Compactuo com o billman
anônimo
3a
Quem é esses porra aí ? Prefiro a Paola Oliveira
elas respondem
8
Prefiro o damphir Alucard da franquia Castlevania, ele é mais bonito e tem poderes.
Leon, embora o Chris é um gostoso.
Sou apagada ao Resident Evil 4, fora que o Chris era inimigo da Ada, então....
anônima
3a
Nem sei quem são
anônima
3a
Quem são?
3a
esquisitice
anônima
3a
Nunca ouvi falar.
anônima
3a
Quem?
conheço nkkkk