Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
3a
A jill
anônimo
3a
Sou mais a jill.
Compactuo com o billman
Compactuo com o billman
3a
A Jill, té parece que vou gostar de macho
anônimo
3a
Prefiro a Jill Valentine.
3a
Que morte horrivel
anônimo
3a
Leon com certeza. Cabelinho na régua, já foi gado (pra Ada) assim como todo homem, não é tão fortão quanto o Chris, que é estupidamente marombado e não soca pedra ridiculamente q nem ele, além de ter empatia pelos animais
anônimo
3a
Você já tem uma certa idade
anônimo
3a
Sou mais a jill.
Compactuo com o billman
Compactuo com o billman
anônimo
3a
Quem é esses porra aí ? Prefiro a Paola Oliveira
elas respondem
8
Prefiro o damphir Alucard da franquia Castlevania, ele é mais bonito e tem poderes.
Leon, embora o Chris é um gostoso.
Sou apagada ao Resident Evil 4, fora que o Chris era inimigo da Ada, então....
Sou apagada ao Resident Evil 4, fora que o Chris era inimigo da Ada, então....
anônima
3a
Nem sei quem são
anônima
3a
Quem são?
3a
esquisitice
anônima
3a
Nunca ouvi falar.
anônima
3a
Quem?
3a
conheço nkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!