Tô ficando com um cara porém não tô querendo mais, o que eu faço?

Mando mensagem dizendo isso a ele ou sumo da vida dele, bloqueio ele em tudo, pq estou com pena dele?
eles respondem
anônimo
3a
A segunda opção me parece a menos cruel e, além do mais, é sempre bom fugir dos problemas ao invés de encará-los.

Enjoou do cara? Bloqueia. Atitude de mulher adulta.