Tô ficando com um cara porém não tô querendo mais, o que eu faço?
Mando mensagem dizendo isso a ele ou sumo da vida dele, bloqueio ele em tudo, pq estou com pena dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
3a
A segunda opção me parece a menos cruel e, além do mais, é sempre bom fugir dos problemas ao invés de encará-los.
Enjoou do cara? Bloqueia. Atitude de mulher adulta.
Enjoou do cara? Bloqueia. Atitude de mulher adulta.
anônimo
3a
Dá block nele.
anônimo
3a
Seja franca sem ser ofensiva, tipo isso: "Não vai dar mais certo a gente sair juntos"
Se ele insistir diga que você é irredutível.
Se ele ainda insistir você bloqueia em todas as mídias sociais.
Se ele insistir diga que você é irredutível.
Se ele ainda insistir você bloqueia em todas as mídias sociais.
3a
Sei lá meu.
anônimo
3a
fala que nao quer mais ve lo
elas respondem
4
anônima
3a
Sinceridade é tudo nessa vida
anônima
3a
Fala que não quer mais
anônima
3a
Fala que não quer ficar mais ué. Depois some, não é um casamento é só ficada.
anônima
3a
Pior que eu bloqueei um do nada sem dar explicações mas não acho isso legal... o certo é ser sincera.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!