Quando sai sozinho, você fica mexendo no telefone mesmo estando nos lugares?

0
anônima
224
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
Essa é minha vida
Não.
Eu nem saio com o telefone mais
Eu não saio de casa.
tenho nem celular ;-;
anônimo
3a
Fico. Na rua eu assumo o risco.
anônimo
3a
Se eu estiver com vergonha, sim.
O mínimo possível, capaz de roubaram ainda.
3a
depende do lugar e da hora, e também quando é necessário
anônimo
3a
Sempre vou no banheiro dos lugares independente de onde eu tô só pra ver sua foto e fazer aquilo.....
anônimo
3a
Não tenho telemóvel.
elas respondem
8
anônima
3a
Não levo celular, o medo de ser roubada é grande
Sim, sempre mexo no celular.
não saio de casa.
anônima
3a
Não .
anônima
3a
Clima ficou pesado com vc
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não levo meu celular
Depende. Se for um local que considero seguro eu mexo, caso contrário prefiro deixar guardado.