Vocês falam quando estão gostando da pessoa que estão conhecendo?

Estou ficando com um homem e hoje estou pensando em mandar mensagem para ele falando que estou gostando dele que ou a gente começa a ter alguma coisa séria ou paramos de vez.

Qual opinião de vocês meninos? Tô fazendo papel de trouxa?
elas respondem
Pra quê, moça?
Deixa as coisas fluirem naturalmente, sem rótulos
 
Pra quê, moça? Deixa as coisas fluirem naturalmente, sem rótulos | elaele