Vocês falam quando estão gostando da pessoa que estão conhecendo?
Estou ficando com um homem e hoje estou pensando em mandar mensagem para ele falando que estou gostando dele que ou a gente começa a ter alguma coisa séria ou paramos de vez.
Qual opinião de vocês meninos? Tô fazendo papel de trouxa?
Qual opinião de vocês meninos? Tô fazendo papel de trouxa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
3a
Pelo nível de paranóia da sua última pergunta, desista.
Peça ele em casamento.
anônimo
3a
Tomei fora duas vezes com diferença de 1 mês apenas.
3a
Não tenho coragem.
anônimo
3a
Eu falo na lata, mas faz tempo que nao faço isso
elas respondem
6
anônima
3a
Tenta ué
3a
seja clara e direta.
3a
Pra quê, moça?
Deixa as coisas fluirem naturalmente, sem rótulos
Deixa as coisas fluirem naturalmente, sem rótulos
3a
Não, pois eu nunca gostei de nenhum homem que eu saí para conhecer.
anônima
3a
Melhor deixar fluir naturalmente.
3a
Não faça isso agora....
Sério.
Sério.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!