Vocês falam quando estão gostando da pessoa que estão conhecendo?

Estou ficando com um homem e hoje estou pensando em mandar mensagem para ele falando que estou gostando dele que ou a gente começa a ter alguma coisa séria ou paramos de vez.

Qual opinião de vocês meninos? Tô fazendo papel de trouxa?
eles respondem
Não tenho coragem.
 
Não tenho coragem. | elaele