Vocês falam quando estão gostando da pessoa que estão conhecendo?

Estou ficando com um homem e hoje estou pensando em mandar mensagem para ele falando que estou gostando dele que ou a gente começa a ter alguma coisa séria ou paramos de vez.

Qual opinião de vocês meninos? Tô fazendo papel de trouxa?
eles respondem
anônimo
3a
Tomei fora duas vezes com diferença de 1 mês apenas.
 
Tomei fora duas vezes com diferença de 1 mês apenas. | elaele