Vocês falam quando estão gostando da pessoa que estão conhecendo?
Estou ficando com um homem e hoje estou pensando em mandar mensagem para ele falando que estou gostando dele que ou a gente começa a ter alguma coisa séria ou paramos de vez.
Qual opinião de vocês meninos? Tô fazendo papel de trouxa?
Qual opinião de vocês meninos? Tô fazendo papel de trouxa?
eles respondem
anônimo
3a
Eu falo na lata, mas faz tempo que nao faço isso