Homens, vocês acham isso feio? Acham que deixa o corpo feio?
-2
anônima
476
3a

Isso e horrível, nem com academia resolve só com procedimentos :/ deixa a aparência do corpo tão esquista e estranha tenho vergonha disso
E fico pensativa se na hora do sexo a pessoa quando tira a roupa vocês observa um pouco o corpo e oq pensam disso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
18
10
eles respondem
18
anônimo
3a
maceto tranquilamente
anônimo
3a
Não. Inclusive quase ninguém reparava em hipdips até isso virar trend no TikTok.
Isso é simplesmente a definição do tanto faz. Tem mtas coisas que as mulheres ficam encucadas e que os homens não tacam a foda pra isso.
Isso é simplesmente a definição do tanto faz. Tem mtas coisas que as mulheres ficam encucadas e que os homens não tacam a foda pra isso.
Eu acho bonito os dois tipos corpos e também se for para fazer sexo com alguém jamais vais se apenas pelo corpo da pessoa, ter um laço de alma com qualquer uma não vale a pena
anônimo
3a
É claro que sem essas entradinhas fica mais estético. Porém é algo que não vai fazer uma pessoa desistir de ficar com você por causa disso. Comparando com o corpo masculino, seria a mesma coisa que a mulher deixar de ficar com um cara porque o formato do core abdominal não é simétrico.
anônimo
3a
A grande maioria não é nesse nível severo como da foto, é mais suave. Aí não atrapalha em nada nao
3a
Parece carro com a lataria amassada.
Mais feio que bater em mãe.
Tenho nojo, eca
De boa, se o resto do corpo é legal, isso aí nem vai fazer diferença.
anônimo
3a
Ridículo.
Bonito que não é.
anônimo
3a
Encaixa as mãos direitinho...
Não é feio não! E lembre-se de que cada homem tem suas preferências também e perfeição total não existe. Quer um exemplo? Eu mesmo amo pezinhos! Adoro olhar para eles! E o formato do quadril é praticamente indiferente pra mim! (Tô só dando um exemplo pra vc entender e desencanar com isso).
3a
É belo.
anônimo
3a
isso só acontece com quem faz bariatrica?
anônimo
3a
Esse é o formato da bacia
hummmmm tanto faz
anônimo
3a
Normal
elas respondem
10
A coisa mais natural do mundo
anônima
3a
O da moça da foto tá esquisito mesmo, mas em geral eu acho normal. Ninguém é obrigado a ser modelo na vida.
anônima
3a
Defeito que eu queria ter, acho muito lindinho
anônima
3a
Isso é esquisito
anônima
3a
Tenho e sou a maior gostosa
Depressão trocanterica
Depressão trocanterica
anônima
3a
Acho feio
3a
Nossa, qta insegurança.
Fz parte do seu físico.
Foda-se oq vão achar sobre isso.
Fz parte do seu físico.
Foda-se oq vão achar sobre isso.
anônima
3a
Não acho feio, deixe de ser insegura!
anônima
3a
Acho diferente
3a
sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!