O que você faz no seu tempo livre? Você faz boa parte do que gostaria de fazer?

anônima
eles respondem
Só fico jogando ou assistindo vídeos. É o que sempre gostei de fazer, mas, agora não vejo tanta graça. Só faço porque não tem outra coisa para fazer.