O que você faz no seu tempo livre? Você faz boa parte do que gostaria de fazer?

0
anônima
448
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Hoje você está muito curiosa.
Eu costumo comer o cu de curioso
anônimo
3a
Jogo
Só fico jogando ou assistindo vídeos. É o que sempre gostei de fazer, mas, agora não vejo tanta graça. Só faço porque não tem outra coisa para fazer.
anônimo
3a
toco punheta
Leio ou jogo. Às vezes pego meu violino para praticar.
Respondo perguntas como essa.
elas respondem
1
anônima
3a
Mexo no celular

Igual tô fazendo agr

Mas vou ver se dps vou assistir tv que e coisa rara de eu se fazer kkkk