Vocês prefereriam ser mais altos ou mais baixos?
1
anônima
420
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
anônimo
3a
Estou satisfeito com minha altura. Tenho 1,70.
Faço musculação e fica mil vezes mais evidente o ganho de massa magra num cara baixo, do que num alto. Tem suas vantagens.
Faço musculação e fica mil vezes mais evidente o ganho de massa magra num cara baixo, do que num alto. Tem suas vantagens.
anônimo
3a
peitinho gostoso vc ta.... rs
anônimo
3a
4 cm mais alto
Ter chegado aos 2m cairia bem.
anônimo
3a
De eu pudesse ter 2,40 eu seria uma pessoa feliz
anônimo
3a
Gosto da minha altura
3a
Gostaria de ser um pouco só mais alto
3a
Altos. Mulheres gostam de caras altos (não exageradamente, mas que sejam altos). A black pill já provou isso.
anônimo
3a
Tô bem com a minha altura
Tenho 1,90. Tô bem de altura. Muito acima disso começa a ter empecilhos para uma série de coisas.
anônimo
3a
medios
Uns 8 ou 10 centímetros mais alto.
3a
queria ser uns dez centimetros mais alto mas tou satisfeito com meu tamanho
3a
Mais alto.
3a
Essa da FT é vc moça?
3a
Minha altura já está boa
elas respondem
9
anônima
3a
Um pouco mais alta. 1,65m estaria ótimo pra mim.
anônima
2a
Mais alta
3a
Baixa, bem baixa. Seria ótimo ter 1,62 - 1,65. Ter a estatura mais alta que a maioria é um porre.
anônima
3a
Um pouquinho só mais alta.
anônima
3a
Mais alta.
anônima
3a
Gostaria de ser uns 4 cm mais baixa
gosto da minha altura
anônima
3a
Eu gostaria de ser um pouco mais baixa.
anônima
3a
Mais alta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!