Já teve ataque de pânico?

0
224
3a
já tive no colégio, achei que ia morrer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
3a
Já é foda:-(
Pena que não morreu.
anônimo
3a
Tenho todos os dias, a todo momento
anônimo
3a
sim, fui parar na upa
Uma vez e foi recentemente.
anônimo
3a
Não
Você vai ter outro hoje.
Estou tendo agora
elas respondem
5
Já, desenvolvi durante a pandemia, a sensação é horrível, mas graças a Deus, com terapia melhorei muito.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Não