Você prefere trabalhar ou estudar?

0
anônimo
364
3a
O que você prefere, ficar desempregado e dedicar o tempo aos estudos pra tentar tirar uma boa nota e entrar na faculdade ou prefere trabalhar das 8 da manhã as 20 da noite e não ter tempo pra nada ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
3a
Trabalhar, trabalhando eu ganho dinheiro, estudando eu só ganho estresse.
Como eu iria me sustentar estando desempregada?
Escolheria trabalhar, porque é uma necessidade; não um luxo.
anônima
3a
Estudar, pra investir no futuro e trabalhar em algo melhor. Aproveitar que tenho esse privilégio.
anônima
3a
Trabalhar, já estudei muito para não conquistar nada.
anônima
3a
Nenhum dos dois.
anônima
3a
Pobre não tem muita opção, pois não tem pais com uma boa condição financeira pra ajudar os filhos a pagar cursos e faculdade, então o jeito é trabalhar.
anônima
3a
Trabalhar

Meu sonho logo

Sei que trabalha e ruim mas eu gosto de ter o que fazer e socializar

Estudar tbm e legal mas sla e cansativo
eles respondem
8
anônimo
3a
trabalhar
Em breve, vou estar fazendo ambas as coisas.
Trabalhar.
anônimo
3a
Trabaia
Vc ter faculdade não é garantia de que terá um salário bom. A não ser que seja policial, médico sla
Estudar sem dúvidas... Mas creio que dá pra fazer os dois se for um emprego de meio período
trabalhar e estudar