Você prefere trabalhar ou estudar?
anônimo
O que você prefere, ficar desempregado e dedicar o tempo aos estudos pra tentar tirar uma boa nota e entrar na faculdade ou prefere trabalhar das 8 da manhã as 20 da noite e não ter tempo pra nada ?
elas respondem
3a
Como eu iria me sustentar estando desempregada?
Escolheria trabalhar, porque é uma necessidade; não um luxo.
Escolheria trabalhar, porque é uma necessidade; não um luxo.