Homens, o que vocês acham de garotas ruivas naturais?

anônima
Vi q aq é bem discutido esse assunto de aparência oq vcs acham? Acham bnt ou n?
eles respondem
anônimo
3a
Acho as mais lindas de tds❤️ Casaria fácil cntg nmrl haha muito linda msm..
 
Acho as mais lindas de tds❤️ Casaria fácil cntg nmrl haha muito linda msm.. | elaele