Homens, o que vocês acham de garotas ruivas naturais?

-7
anônima
1.3K
3a
Vi q aq é bem discutido esse assunto de aparência oq vcs acham? Acham bnt ou n?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
62 respostas
48
14
eles respondem
48
anônimo
3a
beleza nao se resume a cor do cabelo. tem varios aspectos a serem analisados!
Perfil novo com pergunta antiga!?
anônimo
3a
Pelo cu delas sai a mesma coisa das outras, então não estou nem ai.
Raras aqui, mas comum na Escócia.
anônimo
3a
Acho bonitas.
Eu acho lindo
anônimo
3a
perfeito, é o mais bonito pra mim
Lindas. Parecem saídas de um filme de época.
anônimo
3a
Bonitas
anônimo
3a
São bonitas assim como as loiras e as morenas
Sem dúvida são lindas.
Perfeição.
Acho igual as loiras ou morenas, só que ruivas.
algumas sao bonitas, outras nem tanto
anônimo
3a
Amo, mas me sentiria inseguro de namorar uma mulher tão chamativa assim.
Acho que têm o cabelo em tons avermelhados.
Bonitas, mais se u gosto mais das morenas.
acho que tem as feias, as bonitinhas, e as lindas
espero ter te ajudado, Luísa
anônimo
3a
São boas pra comer também.
anônimo
3a
Acho as mais lindas de tds❤️ Casaria fácil cntg nmrl haha muito linda msm..
Sempre achei as ruivas lindíssimas. Principalmente quando tem a pele bem cheia de sardas.
É uma beleza exótica, meio selvagem.

image
image
Acho um tesão, ainda mais se os pelinhos lá embaixo forem ruivos também.
anônimo
3a
São raras e delicadas
Beleza não se mede apenas pela cor do cabelo, é preciso ver todo contexto, mas se tiver um corpo legal, certamente será bonita.
anônimo
3a
Nunca me apaixonei por uma, mas quem sabe, acho muito bonitas e atraentes
Ruivas naturais, são sexy. Assim como as loiras, morenas. Adoro todas.
Meu ponto fraco
Acho bem atraente.
eu acho o cabelo ruivo natural lindo mas prefiro o loiro natural
anônimo
3a
É como caviar.
Nunca vi nem comi eu só ouço falar.
Acho bonito se for bonita
anônimo
3a
Normal
Tanto faz, o ruivo tem menos cabelo que os outros, tirando essa anomalia, não há nada de diferente.
Lindas demais
anônimo
3a
Legal
anônimo
3a
feias
anônimo
3a
Tanto faz
anônimo
3a
Lindas. São singulares e mais raras. Adoro a pele e os cabelos avermelhados, inclusive quando deixa um bigodinho de Hitler. Puro exotismo!
anônimo
3a
Estava com raiva de alguém quando tirou essa foto moca?
elas respondem
14
anônima
3a
Mais uma fake
anônima
3a
Se tu for essa da foto e bonita guria :))

Tem cara de fofinha

Bom que você e rara
anônima
3a
Mais uma biscoiteira
Não é a cor do cabelo que vai te deixar bonita.
Pessoas ruivas parecem que fede azedo.
Eles não sabem distinguir a natural da fake kkkkk Me passei por ruiva por 10 anos
anônima
3a
Tsc tsc
anônima
3a
Depende da beleza do rosto e corpo
anônima
3a
Natural eu acho bonito
anônima
3a
Anônima escrota invejosa
anônima
3a
image
anônima
3a
Lindas meu sonho ser assim
anônima
3a
Belaz