O que acham do curso de serviço social?

é um bom curso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
3a
Vai ser pobre.
anônimo
3a
Sla
anônimo
3a
Nunca ouvi falar, por isso não posso opinar
anônimo
3a
Tem que ter o dom para seguir esse tipo de carreira.
anônimo
3a
Não sei o que é mas recomendo
Não conheço nada sobre
Muito bom.
elas respondem
2
Não sei, dizer
Deve ser bom sei lá
anônima
3a
Um dos piores cursos além de não dar grana alguma.