Você sente que deveria ter aproveitado mais o tempo com uma pessoa?

anônima
Uma pessoa que agora está distante de certa forma
elas respondem
anônima
3a
Não... As coisas mudaram, me afetou, mas no fim aceitei. E não sinto falta. Já aconteceram tantos afastamentos na minha vida, já estou habituada.
 
Não... As coisas mudaram, me afetou, mas no fim aceitei. E não sinto falta. J... | elaele