Você sente que deveria ter aproveitado mais o tempo com uma pessoa?
0
anônima
196
3a
Uma pessoa que agora está distante de certa forma
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Sim devia
Sim.
anônimo
3a
Seria bom que as pessoas que gostamos ficassem por perto mas nem sempre isso acontece.
Se vc acha que deveria aproveitar mais e melhor o tempo ao lado de alguém então aproveite porque nunca sabemos quando daremos o último suspiro.
Se vc acha que deveria aproveitar mais e melhor o tempo ao lado de alguém então aproveite porque nunca sabemos quando daremos o último suspiro.
si
elas respondem
4
anônima
3a
Não... As coisas mudaram, me afetou, mas no fim aceitei. E não sinto falta. Já aconteceram tantos afastamentos na minha vida, já estou habituada.
anônima
3a
Eu só queria meu ex de volta ☹️
3a
Só meu irmão, nunca tinha passado pela cabeça que ele iria se distanciar de nós. Ele não mora nem tão longe, mas já faz 2 meses que não o vejo.
3a
Nessas horas sempre bate o arrependimento que deveria ter feito mais.
Mas na real? Acho que aconteceu oq tinha que acontecer… sem mais nem menos.
A gente ficar nessa de florasse que tínhamos muito mais pra viver, ou se arrepender de não ter feito mais, só fará ficar preso mais e mais nessa história atrapalhando o processo de superação.
Mas na real? Acho que aconteceu oq tinha que acontecer… sem mais nem menos.
A gente ficar nessa de florasse que tínhamos muito mais pra viver, ou se arrepender de não ter feito mais, só fará ficar preso mais e mais nessa história atrapalhando o processo de superação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!