Quando se trata de roupas e acessórios, vocês costumam usar o que gostam ou o que não é brega?

0
anônima
308
3a
Eu estava vendo um vídeo sobre moda, e a tal da consultora apontou peças que são consideradas bregas e que, segundo ela, nos deixam com "cara"de pobre. Se eu considerar o que ela disse, vou ter que desfazer de metade das peças que eu tenho.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
Só uso o que gosto
Eu uso o que gosto.

Quem usa sou eu e não a tal consultora.

A começar que gosto muito de usar botas, coisa não muito comum no meio masculino hj em dia.
elas respondem
5
Eu somente uso um anel, uma pulseira e colar. Não vejo necessidade de usar acessórios de forma exagerada.
O que cabe no bolso
anônima
3a
uso o que gosto
anônima
3a
O que não é brega.
Eu não ligo para isso.