O que você acha de pais que são superprotetores com suas filhas?

0
anônima
504
3a
Meus pais são assim, me sinto sem liberdade, mas dependo deles pra tudo. Não sei o que fazer, eles não mudam, mesmo eu sendo adulta.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
anônimo
3a
quando vc perder eles, vai ser foda se virar entao... o mundo ta louco mesmo, por isso ele sao assim
anônimo
3a
Ué se é adulta, se sustente, saia da casa deles e vai viver sua liberdade kkkk geração canguru querem ficar na casa dos pais depois de marmanjos e ainda impor alguma coisa, fracassados.
anônimo
3a
Conversa com eles
Minha mãe é assim, me estragou.
Eles estão se preocupando com vc, mas eu te entendo
anônimo
3a
acho que pais assim faziam suruba na adolescência e tem medo da filha seguir o mesmo caminho deles.
Certos. Se eu tivesse uma filha, tbm seria cuidadoso com ela.
anônimo
3a
Te garanto que a ausência deles será muito pior.
elas respondem
9
Aqui em casa é minha mãe. Ela sempre diz que quer morar comigo, que deixaria até meu pai para ir junto à mim. Aí eu fico pensando: Ela não está vendo o meu lado, somente o dela.
Mas, ela vem tendo problemas psicológicos, se eu não estiver em casa, ela acaba esquecendo de tomar os remédios e meu pai que está em casa, nem a lembra de tomar.
Recentemente, minha prima me convidou para o aniversário dela, todos os anos ela me chamava e eu nunca fui, dessa vez eu resolvi ir para não fazer tanta desfeita, aí minha mãe esqueceu de tomar uma medicação, se ela tiver uma crise meu pai vem logo passar na minha cara que eu tenho que cuidar dela. Fica até difícil para eu estudar, porque não gosto de deixá-la sozinha, meu pai sai, fica o dia inteiro no quintal e nem dá tanta atenção a ela, tudo sobra para mim.

Já notei que não posso nem falar de namorar para ela, porque ela entende que alguém estará me tirando de perto dela. Vai ser muito difícil para mim não poder viver a minha vida, me sinto numa prisão sem previsão de saída.
anônima
3a
Estraga os filhos e prejudica tbm passo pelo msm
anônima
3a
Chatos e irritantes
Sufocante, proteção e uma coisa , transforma uma pessoa em boneco de moldagem por medo de perde e outra
Que defender desses homem safado estão certissimo,
diga que vc já é adulta aranje um emprego e comece a sair
anônima
3a
Te entendo. Mas acho que é bom procurarmos um emprego e buscar ser independente por exemplo
Já passei por isso e sei o quanto é desagradável. A solução é buscar sua independência financeira para deixar de depender deles.
minha mãe é assim, não aguento.
Estão fazendo do um mau terrível na vida dos filhos.