Igualdade de gênero não existe, mulheres!

-2
anônimo
476
3a
Por que vocês clamam isso, mas na guerra quem morre sempre são os homens. Invés de clamar direitos melhores, clamam os direitos dos homens kkkkkk gostam de sofrer mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
Exemplo tosco, em muitos países há mulheres que não podem votar ainda, não podem trabalhar, recebem salários inferiores aos dos homens, só não existe na sua cabeça.
as mulheres ajudam os feridos, ja estudou a historia da primeira/segunda guerra mundial? ignorância típica de gente burra
anônima
3a
Não e espero que nunca exista.
complicado.
eles respondem
10
Elas tbm morrem em guerras mas são estupradas antes.
anônimo
3a
Qualquer igualdade é utopia
anônimo
3a
Isso é cultural, é de costume que a mulher aparentemente sensível e frágil cuide da casa e crianças isso antes.
Mulher sempre será inferior, aceitem.
anônimo
3a
verdade
anônimo
3a
Se você quer ser dispensado do exército crie seus bebês sem mãe antes.
Perante a lei já são iguais não são, o que uma mulher não pode fazer que um homem pode ?
Direito positivado não existe. É só um papel rabiscado com caneta "honesta" de políticos cheio de demagogias e impraticabilidades.

O único direito que existe de verdade é o natural, ou seja, o de não ser agredido. Vale tanto para homens quanto para mulheres.
Elas querem igualdade de gênero só nos benefícios, nos malefícios não.
Nunca vai existir a igualdade dos gêneros, porque um homem não é igual a uma mulher, e vice versa, o que deve existir é o respeito pelas diferenças e que os direitos sejam iguais, apesar das diferenças físicas e comportamentais.

E creio que é esse o motivo para tanta discussão, porque as mulheres não precisam perder sua feminilidade e nem os homens a sua masculinidade para ter seus direitos reconhecidos e respeitados.

O que deve ser reconhecido é que somos todos seres humanos, independente de gênero, etnia, e devemos ter os mesmos direitos.