Igualdade de gênero não existe, mulheres!

anônimo
Por que vocês clamam isso, mas na guerra quem morre sempre são os homens. Invés de clamar direitos melhores, clamam os direitos dos homens kkkkkk gostam de sofrer mesmo
elas respondem
Exemplo tosco, em muitos países há mulheres que não podem votar ainda, não podem trabalhar, recebem salários inferiores aos dos homens, só não existe na sua cabeça.