Igualdade de gênero não existe, mulheres!

anônimo
Por que vocês clamam isso, mas na guerra quem morre sempre são os homens. Invés de clamar direitos melhores, clamam os direitos dos homens kkkkkk gostam de sofrer mesmo
elas respondem
as mulheres ajudam os feridos, ja estudou a historia da primeira/segunda guerra mundial? ignorância típica de gente burra
 
as mulheres ajudam os feridos, ja estudou a historia da primeira/segunda guer... | elaele