Igualdade de gênero não existe, mulheres!
anônimo
Por que vocês clamam isso, mas na guerra quem morre sempre são os homens. Invés de clamar direitos melhores, clamam os direitos dos homens kkkkkk gostam de sofrer mesmo
eles respondem
Elas querem igualdade de gênero só nos benefícios, nos malefícios não.