Garotos, de que forma vocês já provaram sua masculinidade?

-1
anônimo
560
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
6
21
elas respondem
6
anônima
3a
Exercendo o machismo e a misoginia.
Na cabeça desses homens, "provar a masculinidade" significa ter comportamentos agressivos, abusivos e tóxicos, porque isso é ser "macho" de verdade - só que não.
anônima
3a
Obs
anônima
3a
Obs rs
anônima
3a
A bixarada hoje está solta....
anônima
3a
Obs
eles respondem
21
anônimo
3a
matando uma barata!
anônimo
3a
fazendo coisas de homem
anônimo
3a
Provar?
Não tem que provar nada para ninguém.
Apoiando e defendendo a minha companheira spre que ela precisou
E pq eu precisaria fazer isso?
Colocando o meu casaco na garota porque ela estava sentindo mais frio do que eu, estava fazendo 10 graus na quelé dia.
Quando nunca coloquei o nome de moranguinho doce e nunca perguntei aos outros quando sabiam que era hétero
anônimo
3a
Pelo simples fato de ter nascido com meu sexo biológico ué kkk. Sou do sexo masculino
Não preciso prová-la.
anônimo
3a
bebendo
anônimo
3a
Brincando de medico com minha prima
- Dando lugar na janela pra uma mãe ficar junto do filho.
- Abrindo a porta do carro pra minha gata.
- Pagando a conta do restaurante e sabendo que aquele dinheiro foi super bem pago pela companhia espetacular.
- Levando ela pra festa com meus amigos.

Quer ser homem? Primeiro seja humano e respeita a mulher que está ao seu lado.
Não lembro de nenhum momento em específico.
Mulher precisa provar sua feminilidade? Se não, então não tenho que provar nada da minha masculinidade, sei que sou homem hétero e isso me basta.
anônimo
3a
Quando espanquei um colega da escola.
anônimo
3a
Não precisamos provar nada pra ninguém. Eu o outro exemplo nunca senti desejos e nem atração por meninos e sempre procurei mulheres e me envolvi com elas. Os inseguros precisam provar algo para alguém.
Eu não provo. Tenho apenas convicção do que são e pronto
anônimo
3a
Nunca provo, não me envolvo.
Parece humor mas faz sentido real.

Não preciso provar nada pra ninguém.