Alguém aqui é vendedor ou vendedora de uma loja?

0
anônima
308
3a
Como é trabalhar nessa área? É ruim? As pessoas te maltratam? É um pouco melhor que trabalhar em supermercado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Trabalhar com público é ser maltratado sempre, mas acho que seja melhor sim.
anônimo
3a
eu morreria de fome, se fosse vendedor, sou péssimo pra bater papo
Já trabalhei em mercadinho, tenho uma pequena noção da merda que é trabalhar com o público.
anônimo
3a
"não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar" Seu Madruga
elas respondem
3
anônima
3a
Já fui, imagino q seja menos puxado q mercado, mas a pressão psicológica pra bater as metas é grande, tem q saber administrar pra não surtar.
anônima
3a
Não sou
Obs
deve ser uma merda.