Alguém aqui é vendedor ou vendedora de uma loja?

anônima
Como é trabalhar nessa área? É ruim? As pessoas te maltratam? É um pouco melhor que trabalhar em supermercado?
elas respondem
anônima
3a
Não sou
Obs