Mulheres, por que vocês gostam tanto de olhar nos olhos?

0
anônimo
364
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
anônima
3a
Procuro neles ver a segurança que o homem passa. Se são serenos, eu gosto, se são assustados, não.
Gosto de olhar nos olhos para sentir sinceridade mas palavras e sentimentos.
anônima
3a
Tenho vergonha
pra vê se presta.
Pq passa mais credibilidade.
Através dos olhos você consegue calibrar as pessoas, é interessante.
anônima
3a
Na hora do sexo??? qual é o problema disto, voces não gostam porque é algo mais intimo e não é o que voces sentem???
Eu não gosto

Prefiro não olhar
3a
É a janela da alma.
eles respondem
3
Porque é assim que conversa com outro ser humano
anônimo
3a
Comigo elas viram a cara igual violino