Mulheres, por que vocês gostam tanto de olhar nos olhos?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Procuro neles ver a segurança que o homem passa. Se são serenos, eu gosto, se são assustados, não.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Procuro neles ver a segurança que o homem passa. Se são serenos, eu gosto, se... | elaele